Home / Dieta Dukan / 03 coisas que você não deve fazer na fase ataque

03 coisas que você não deve fazer na fase ataque

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Neste artigo quero falar sobre 03 coisas que você não deve fazer na fase ataque da dieta dukan. São 03 coisas que considero muito relevantes quando o assunto é sabotar sua dieta, por isso, fique atenta!

Acredito que falando sobre esse assunto posso ajudar muitas leitoras a não cometerem os eventuais erros e consequentemente ter um começo de dieta bem mais tranquilo.

Vale lembrar que os erros que irei citar são de minha própria opinião e, com certeza, existem outros dos quais não serão citados aqui.

3-erros-da-fase-ataque

Primeiro – Não fazer todas as refeições:

Costumamos acreditar que deixar de comer ajuda a emagrecer, mas isso na realidade não está certo.

Ao deixar de fazer uma refeição você está quebrando o ritmo do seu metabolismo, fazendo com que fique desacelerado, queimando bem menos calorias.

Evite também deixar de fazer os lanches após as refeições. Eles devem ser feitos como complemento, mas sempre escolha alimentos saudáveis seguindo aquilo que é permitido na dieta.

Segundo – Consumir muito alimentos light:

Os alimentos com 0% de gordura liberados na dieta dukan são alimentos que não prejudicam o emagrecimento, mas se consumidos em excesso podem acabar atrapalhando e muito.

Tenha em mente que esses alimentos estão no cardápio apenas para diversificar e você não pode abusar. O foco principal são as proteínas.

Terceiro – O consumo de líquidos:

Geralmente não temos o costume de consumir uma quantidade boa de líquidos diariamente. Porém isso é algo de extrema importância para manter a hidratação.

O consumo diário recomendado são 2,5 litros que podem ser divididos entre algumas bebidas como chás, sucos e água.

Bom, então é isso!

São vários os pontos que você deve ficar atenta para que sua fase ataque seja bem sucedida e estes que eu acabei de citar são uns dos que considero mais importantes.

Pesquise! Busque informações no livro e na própria internet. Praticando o método dukan à risca suas chances de emagrecer com saúde serão bem maiores. Boa sorte!

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo