Home / dica / 05 Dicas Para se Dar Bem na Dieta Dukan

05 Dicas Para se Dar Bem na Dieta Dukan

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Hoje quero deixar algumas dicas para auxiliar você ainda mais nesta jornada em busca do emagrecimento. Sei que não é nada fácil alcançar bons resultados. Mas para que isso seja possível devemos, antes de tudo, fazer a coisa certa.

Separei algumas questões que considero importantes e espero que pelo menos algumas delas sejam úteis para você. Confira abaixo 05 dicas para você melhorar o seu desempenho na dieta dukan:

dieta-dukan-5-dicas-para-se-dar-bem

01. Primeiramente veja se você realmente pode fazer a dieta:

Muitas pessoas começam a dieta dukan sem antes se certificarem de que estão aptas a pratica-la.

Portanto é altamente recomendável que você procure saber se está ou não entre as pessoas que não podem fazer a dieta dukan.

Aqui no blog temos um artigo que fala sobre este assunto e você pode saber mais CLIQUE AQUI!

02. Tenha os alimentos permitidos sempre ao alcance:

Com alimentos permitidos sempre por perto, o risco de você “cair em tentação” com certeza é bem menor. Mesmo fora de casa, quando estiver em um passeio ou festa, por exemplo, procure levar algum tipo de lanchinho que seja permitido na dieta. Isso pode ser seu refugio na hora “H”.

03. Coma sempre que sentir vontade:

Embora tenham diversos cardápios prontos disponíveis na internet, não quer dizer que você deve segui-los à risca.

Os cardápios são apenas para que você tenha uma base ou um caminho a seguir. As recomendações oficiais da dieta dukan dizem que você deve comer muito e antes de sentir fome. Isto evita o risco de você acabar consumindo alimentos tentadores não permitidos.

04. Evite modificações no cardápio:

Por ser uma dieta muito famosa a dieta dukan vem sempre ganhando espaço na mídia geral. Dessa maneira surgem produtos e receitas mirabolantes que prometem melhorar o desempenho da dieta.

Nossa recomendação em relação a toda essa especulação da mídia é que você não se envolva. Utilize apenas os alimentos que são mencionados no livro original da dieta. A lista dos alimentos autorizados e tolerados é muito boa e você não precisa de alternativas, mesmo sendo elas de boa qualidade.

05. Não ignore a caminhada:

Este é um dos pontos da dieta onde as pessoas mais deixam a desejar. Eu não me canso de salientar que a pratica da caminhada diariamente é algo que faz parte do método dukan. Ou seja, se você faz a dieta e ignora a caminha, seria como se estivesse fazendo a dieta faltando uma parte.

Os resultados com certeza poderão ser afetados ou, simplesmente, não irão aparecer.

Se você não sabe como funciona a caminhada na dieta dukan, aproveite e leia o nosso artigo que esclarece tudo sobre o assunto. CLIQUE AQUI!

Espero que você tenha gostado dessas dicas. Se você tiver alguma experiência própria que poderia passar para outras pessoas, utilize o comentário. Sua opinião será sempre bem vinda para reforçar nosso conteúdo.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

2 Comentários em “05 Dicas Para se Dar Bem na Dieta Dukan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo