Home / dica / 5 Dicas para ganhar massa magra e eliminar gordura

5 Dicas para ganhar massa magra e eliminar gordura

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

O grande segredo para ganhar massa magra e eliminar gorduras está na soma básica de exercícios físicos + alimentação saudável. Encarando este princípio lógico com vigor, a conquista daquele corpinho lindo que todos desejam fica mais perto da realidade.

o  processo de ganhar massa magra e eliminar gorduras é um pouco mais complexo se comparado com o emagrecimento simples. Nesta busca você precisará praticar exercícios aeróbicos que muitas vezes necessita-se de uma academia.

Além dos exercícios aeróbicos você também precisará investir em proteínas e carboidratos. Os carboidratos te darão energia para praticar os exercícios.

alimentação-adequada-e-exercícios-para-ganhar-massa-magra

Desenvolvemos estas dicas para ganhar massa magra e eliminar gorduras através de depoimentos de profissionais da área de educação física.

Aproveite estas 5 dicas:

1: Jamais se deixe levar pelo peso apresentado na balança.

Seu peso visto na balança é superficial. Muitas vezes a pessoa se aparenta magra mas na realidade, por não praticar exercícios e não ter uma alimentação saudável, apresenta uma porcentagem muito alta de gordura.

2: Dê muita atenção às proteínas.

Como já sabemos, para ganhar massa magra e eliminar gorduras precisamos unir exercícios físicos e alimentação apropriada. O nutriente que é responsável pela massa muscular é a proteína. A proteína é um nutriente construtor que é encontrado nas carnes, ovos, leite e derivados.

3: Ter como hábito o consumo de gorduras saudáveis.

Por incrível que pareça a gordura também tem um papel importante na composição do corpo. Porém a principal prioridade são as gorduras saudáveis que podem ser encontradas nos seguintes alimentos: Abacate, semente de chia, azeite de oliva, semente de linhaça, atum, salmão, entre outros.

4: Alimentar-se focando na aceleração do metabolismo.

Alimentos conhecidos como termogênicos ajudam a acelerar o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste as energias com mais rapidez e isso naturalmente faz com que as calorias se queimem e em consequência a perda de peso. Alguns alimentos nesta linha são: Gengibre, chá verde, pimenta vermelha, entre outros.

5: Praticar exercícios físicos e mais exercícios físicos.

Depois de uma alimentação adequada e consciente a sua cartada final para ganhar massa magra e eliminar gorduras são os exercícios físicos. Sem eles nada dará certo, pois suando a camisa é a unica forma de eliminar a gordura.

Para nossas dicas ficarem mais consistentes e serem aproveitadas de uma forma que possa trazer bons resultados, aconselhamos a você que, para praticar exercícios realmente eficazes, procure um profissional na área da educação física.

Você encontrará profissionais dessa área em academias. Eles, naturalmente, terão o prazer em orientar você que, por sua vez, só tem a ganhar.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo