Home / dica / Armadilhas da Fase Cruzeiro, Dieta Dukan

Armadilhas da Fase Cruzeiro, Dieta Dukan

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Ao terminar a fase de ataque, onde a perda de peso é muito rápida, você entrará na fase de cruzeiro onde a perda de peso continua, porém de uma forma mais lenta. Se durante esta fase você não estiver mais perdendo peso pode ficar tranquila, pois é normal.

Para isso existem algumas técnicas que tem ajudado muitas praticantes voltarem a perder peso e sair da chamada estagnação do peso.

Como na fase de cruzeiro os legumes começam a fazer parte do nosso cardápio é bastante comum praticantes da dieta dukan caírem em algumas armadilhas desta fase.

armadilhas-da-fase-cruzeiro-dieta-dukan

Por isso vou falar sobre algumas dessas armadilhas e dar dicas de como evitá-las.

São dicas bem simples, mas acredito que poderão te ajudar a evitar as armadilhas da fase cruzeiro na dieta dukan.

Depois de seguir a fase de ataque à risca algumas praticantes se dão ao desfrute de fazer desvios da dieta. Essa é uma armadilha bastante comum e também muito perigosa, pois ao desviar da dieta você corre o risco de não perder mais peso.

Para que isso não ocorra continue seguindo a dieta ao pé da letra e sempre tenha a dispensa cheia para não cair em tentação.

Outra dica é que se alimente bem para que não sinta fome e como algo proibido fazendo com que comprometa a sua dieta.

Outra armadilha bem comum é que algumas praticantes ao entrar na fase de cruzeiro começam a comer somente os legumes e descartam as proteínas.

Se privar das proteínas é algo muito perigoso, pois sem proteínas o nosso corpo passa a descontar em nossa massa muscular, pele e cabelos.

Quando os legumes entrarem no cardápio não descarte as carnes, peixes e aves verifique a lista de legumes permitidos na dieta dukan e associe à lista das carnes.

Com essas listas você poderá preparar deliciosos pratos, mas vale a pena lembrar para não incluir nada que esteja fora dos alimentos permitidos.

Bom, então é isso! Espero que tenha gostado deste artigo e espero que as dicas que passei possam te ajudar de alguma maneira.

Boa sorte com a dieta.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo