Home / Dieta Dukan / Aromas Alimentares na Dieta Dukan, Saiba Mais!

Aromas Alimentares na Dieta Dukan, Saiba Mais!

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

De acordo com o Dr. Pierre Dukan, criador do método dukan, a descoberta dos aromas alimentares é de extrema importância na luta contra o sobre peso. Facilitando e muito a vida de quem pratica dieta para emagrecer.

Pesquisas feitas pelo próprio Dr. Pierre revelaram que todos os animais do mundo, incluindo o homem, são atraídos pelo cheiro e sabor dos alimentos. A conclusão sobre o assunto é que, por instinto, os alimentos mais úteis à nossa sobrevivência nos atraem com seu cheiro e sabor.

Como é o caso do açúcar e da gordura que são alimentos altamente energéticos e com seu sabor nos atrai com muita facilidade.

aromas-alimentares-na-dieta-dukan

Com a descoberta dos aromas alimentares é possível sentir a mesma satisfação de estar ingerindo determinado alimento sem estar absorvendo as calorias contidas nele. Com esta possibilidade fica bem mais fácil perder peso tapeando nossos instintos com ajuda dos aromas.

Porém, infelizmente, os aromas alimentares ainda não estão bem distribuídos no comércio, eles geralmente são encontrados em lojas especializadas em produtos para confeitaria.

Mas com certeza vale a pena introduzir este produto em seu dia a dia a fim de obter resultados ainda melhores com a dieta dukan.

Abaixo vou deixar uma lista de alguns aromas alimentares mais comuns:

Alho, ameixa, bacon, banana, canela, erva-doce, groselha, maçã, pequi, pêssego, pizza, queijo, tutti-frutti, uva, chocolate, café, cereja, limão, tangerina, morango, framboesa, maracujá, menta, mel, coco, laranja, baunilha.

Com estes e outros aromas alimentares você pode usar a criatividade, fazer diversas receitas saborosas e sentir aquele gostinho bom sem se preocupar com o lado prejudicial dos alimentos gostosos.

Então é isso, espero que você tenha gostado!

Aproveite para navegar no blog e conferir muitas dicas interessantes para dieta dukan. Além de diversas receitas gostosas e simples de fazer e cardápios para todas as fases da dieta dukan.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo