Home / Cardápio Dukan / Cardápio para fase de estabilização dieta dukan

Cardápio para fase de estabilização dieta dukan

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Enfim a fase de estabilização da Dieta Dukan! Se você chegou até esta fase, quero, antes de qualquer coisa, dar-lhe meus sinceros parabéns, pois essa não é uma tarefa fácil. A determinação e a força são cruciais.

Digo isto porque a maior parte dos praticantes da Dieta Dukan acaba desistindo muito antes de alcançar as fases finais que são as fases de Consolidação e Estabilização Definitiva.

É certo que para a dieta ser realmente capaz de cumprir com o que ela promete, o praticante deve seguir à risca cada uma das etapas designadas. Não fazendo isso, seria como se a pessoa não tivesse feito a dieta propriamente dita e sim uma parte dela.

cardapio-fase-de-estabilizacao-dieta-dukan

Além do mais, não fazendo a dieta completamente o praticante corre sérios riscos de perder tudo aquilo que conquistou com muita dificuldade nas fases mais pesadas da dieta.

Existem muitas dúvidas em relação ao que se deve ou que se pode comer para a fase de estabilização da Dieta Dukan e este talvez seja o motivo que mais faz com que as pessoas se percam.

Na verdade a fase de estabilização fica como se fosse uma reeducação alimentar, ou seja, daqui pra frente você adota esta fase como seu estilo alimentar permanente. Isso é o que poderá lhe ajudar a manter seu peso, além de ser benéfico em vários pontos.

Resolvemos escrever este artigo para esclarecer definitivamente todas as duvidas em relação ao que se pode comer nos finais da dieta dukan.

Esta fase de estabilização não tem um cardápio propriamente dito, mas sim um conjunto de alimentos que são permitidos entre os quais você poderá mixar da melhor maneira e ir levando o dia a dia normalmente.

Quais são estes alimentos?

A sua linha de alimentação daqui pra frente será a mesma estipulada para a fase de consolidação. Portanto todos aqueles alimentos que você consumiu durante esta fase continuaram para o resto da vida seguindo a mesma metodologia.

Acesse aqui o cardápio detalhado da fase de consolidação que, como dissemos, é o mesmo que você deverá adotar para fase de estabilização definitiva.

Dicas importantes:

  • Não deixe a caminhada de lado, ela também faz parte da dieta e deve ser seguida como regra diária para o resto da vida. Recomenda-se pelo menos 20 minutos.
  • O farelo de aveia também deverá ser mantido para o resto da vida.
  • Beba bastante água diariamente. Pelo menos 1 litro e meio.

cardápio-fase-de-estabilização-beber-agua

Então ficamos poraqui!

Espero que você tenha gostado destas informações. Qualquer dúvida não deixe de perguntar nos comentários. Estaremos sempre à disposição na medida do possível.

Aproveite e inscreva seu email para receber nossas dicas!

PS: Essas informações foram extraídas do Livro Original da dieta Dukan.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

4 Comentários em “Cardápio para fase de estabilização dieta dukan

  1. pelo que eu vi nesta dieta não se consome nem um tipo de arroz ou grãos como feijão outros, e só durante a dieta , ou depois pode consumir estes alimentos regulamente.

    1. Olá Raquel,

      As informações básicas estão todas disponíveis no blog!

      Mas para fazer a dieta com mais segurança sugiro que adquira
      livro oficial.

      Você encontra este livro na Livraria Cultura.

      É só CLICAR AQUI que você já vai direto pra lá!

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo