Home / dica / Chicletes Na Dieta Dukan, Saiba Mais!

Chicletes Na Dieta Dukan, Saiba Mais!

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Os chicletes vêm sendo grandes parceiros na luta contra o sobre peso, pois saciam a fome e estão cada vez mais conquistando as praticantes da dieta dukan.

Se você esta sempre acompanhando o blog Zungaboo talvez tenha visto que já mencionei os chicletes em alguns artigos que escrevi.

Existem várias maneiras de saciar a fome na dieta dukan, porém os chicletes chegaram com tudo, pois são mais práticos, fáceis de serem encontrados e podem ser levados na bolsa.

Porém algumas de minhas leitoras tiveram dúvidas e vieram me perguntar sobre os chicletes e saber seus benefícios na dieta. Por este motivo resolvi escrever este artigo para falar um pouco mais sobre chicletes na dieta dukan. 

chicletes-na-dieta-dukan
Imagem meramente ilustrativa.

Como eu disse os chicletes ajudam a saciar a fome e, além disso, todas as pessoas podem consumi-lo.

Porém não é qualquer chiclete!

Vale lembrar que devem ser somente chicletes sem açúcar, pois como nós sabemos açúcar é proibido na dieta dukan.

Você pode consumir os chicletes logo depois de uma refeição para se sentir mais saciada ou também entre uma refeição e outra.

Para que não caia em tentação de comer algo que seja proibido na dieta masque quatro ou cinco chicletes logo que acabar de comer.

Porém procure variar, não fique somente no chiclete para tapear a fome e assim acabar ficando entediada, pois na maioria das vezes que ficamos entediados corremos sérios riscos de comer coisas proibidas na dieta.

Caso você queira obter mais dicas sobre como driblar a fome na dieta dukan acesse outro artigo que escrevi sobre esse assunto aqui mesmo no blog. É só você clicar aqui!

Então é isso! Espero que você tenha gostado desta dica simples e que ela possa lhe ajudar de alguma maneira.

Aproveite para navegar no blog zungaboo e conferir diversas outras dicas sobre a dieta dukan que possam lhe auxiliar e lhe ajudar a obter o melhor resultado possível.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo