Home / dica / Como Driblar a Fome na Dieta Dukan

Como Driblar a Fome na Dieta Dukan

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Muitas pessoas reclamam que sente fome na dieta dukan, pois acabam ficando com medo de comer alguma coisa e acabar quebrando a dieta.

Por esse motivo resolvi escrever este artigo para dar algumas dicas de como driblar a fome na dieta dukan e também sanar algumas duvidas.

Se você também esta passando por este problema leia atentamente as dicas e coloque as em pratica o mais rápido possível.

Pode ficar tranquila, pois as dicas que eu vou passar são bem simples, fácil de executar e vão garantir que você se sinta saciada sem prejudicar a sua dieta.

como-driblar-a-fome-na-dieta-dukan

Então vamos às dicas:

Primeiro de tudo, como eu sempre digo aqui no blog encha sua geladeira e seu armário com os alimentos que são permitidos para que na hora que você sentir fome tenha-os em mãos e não caia em tentação de comer algo proibido.

Prepare os alimentos com os condimentos permitidos na dieta dukan e faça uma boa apresentação, pois um prato bem apresentado e bonito faz abrir o apetite fazendo com que você coma o suficiente para te satisfazer.

Entre as refeições faça um lanche se sentir fome para aguentar esperar até a hora das refeições, para o lanche você pode comer kani, ovo cozido, iogurte com 0% de gordura e sem açúcar, bresaola, fatias de peito de peru de frango ou de presunto magro, chá e café sem açúcar ou com adoçante.

Outra dica que considero muito boa e importante é que coma devagar dedique pelo menos 20 minutos do seu tempo para saborear e degustar sua refeição, não coma depressa que com isso você não irá se satisfazer e continuará a sentir fome correndo um sério risco de cair em tentação de comer algo que seja proibido.

No jantar faça uma boa apresentação coloque talhares bonitos mesmo que jante sozinha para que você tenha prazer em comer e com isso se satisfazer completamente, porém é importante lhe avisar para que não jante muito tarde para que seu organismo tenha tempo suficiente para fazer a digestão e assim ter uma boa noite de sono.

Bom, então é isso! Espero que essas dicas te ajudem a driblar a fome na dieta dukan.

Boa sorte com a dieta!

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Um Comentário em “Como Driblar a Fome na Dieta Dukan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo