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Como Emagrecer com Dieta da Sopa

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Dicas Emagrecer no Inverno

Na quarta-feira dia 21 de Junho vai se iniciar o inverno e nada melhor do que uma sopa para aquecer nos dias frios, não é mesmo?

A dieta da sopa é uma forma eficaz, fácil, dura uma semana, e tem um plano para manter os resultados – para aqueles 7-8 libras em excesso de peso, a dieta da sopa é o ideal. Ele trabalha para limitação qualitativa, não quantitativa, mais simplesmente, não requer a contagem de calorias, mas tem uma lista de alimentos permitidos e proibidos: Reduzir a gordura e carboidratos (pão, massas, arroz), para forçar o corpo para extrair energia o armazenamento de gordura.

dieta da sopa possui vários benefícios para saúde, se seguida de forma correta trará os resultados desejados rápido.

Assim como toda dieta, deve se tomar alguns cuidados para não acabar prejudicando a saúde.

 

Devemos fazer a dieta da sopa por um tempo limitado e, em qualquer caso, não mais de duas semanas porque a dieta da sopa é baixa em calorias, vitaminas, sais, fibras, carboidratos e são inferiores a exigência diária do corpo natural.

 

A dieta da sopa, além de ter uma boa ação para a perda de quilos adicionais e em qualquer caso, para a rápida perda de quilos em poucos dias ou semanas dá um bom efeito diurético e, portanto, também tem um efeito de limpeza e propriedades desintoxicantes para corpo.

 

As propriedades purificadoras da dieta da sopa têm efeitos positivos para melhor limpar a pele, especialmente após um período de excesso de alimentos ajuda a desintoxicar o corpo e manter a pele jovem, uma vez que reativa as funções vitais e, assim, previne o envelhecimento do organismo.

 

É aconselhável entrar em contato com seu médico e um nutricionista para planejar uma dieta personalizada e adaptada às suas necessidades, porque a dieta da sopa pode ser considerada como uma dieta tampão útil para perda de peso de vários quilos em um curto espaço de tempo e purificar o corpo, da pele e do corpo quando realizada da maneira indicada pelo seu nutricionista e supostamente realizadas por uma semana inteira.

 

INÍCIO DA SEMANA

Nos primeiros dias desta dieta eliminar toxinas é a primeira prioridade, e este poder é limitado a frutas e vegetais; Isto pode ser desagradável, mas não perturbadores efeitos colaterais, tais como dores de cabeça, dor nas articulações, diurese intensa e por vezes numerosas evacuações; são todos sinais positivos de desintoxicação no lugar, mas para evitar interferir com a vida diária, é melhor começar a fazer dieta em um momento livre, assim como o fim de semana.

 

Contra qualquer ataque de fome você deve se lembrar que a dieta é com sopa você pode consumi-la a qualquer momento e em qualquer quantidade. Uma outra nota importante é aumentar até cerca de dois litros o consumo de água nos dias 5 e 6 do programa, aqueles em que aumenta o consumo de proteínas e gorduras animais, as fontes potenciais de toxinas.

 

 

PRIMEIRO DIA

Café da manhã: café ou chá; maçã e pêra

Lanche: suco de frutas sem açúcar

Almoço: sopa; maçã

Lanche: sem açúcar suco de frutas

Jantar: sopa de legumes; peras

Variante: maçãs e peras podem ser substituídas por outras frutas de sua escolha (exceto uvas e bananas), também cozida ou enlatada, desde que nenhum açúcar adicionado.

 

SEGUNDO DIA

Café da manhã: café

Lanche: chá

Almoço: sopa; acelga e escarola ou chicória e brócolis cozidos ou verde rabanete

Lanche: chá ou café

Jantar: sopa de legumes; 200 g de batatas cozidas com 10 g de manteiga

Variante: as batatas com a manteiga pode ser substituído com 350 g de cogumelos preparados em 2 colheres de chá de azeite

 

TERCEIRO DIA

Pequeno-almoço: chá ou café; peras e abacaxi

Lanche: O suco de fruta sem açúcar

Almoço: sopa; cenouras e crus ou cozidos alcachofra

Lanche: suco de fruta sem açúcar

Jantar: sopa; pimentão, berinjela e abobrinha grelhada

Variante: Peras de pequeno-almoço e abacaxi podem ser substituídas por uma escolha de frutas (sempre com exclusão de uvas e bananas), também cozida ou enlatada, desde que nenhum açúcar adicionado.

 

QUARTO DIA

Manhã: cappuccino preparado com 200 ml de leite desnatado; Banana

Lanche: chá ou café

Almoço: 200 g de iogurte magro; uma banana

Lanche: chá

Jantar: sopa preparada com 200 ml de leite e uma banana

Variante: o almoço de iogurte pode ser substituído com 150 g ricotta ou 120 g de queijo mozzarella, Gorgonzola ou Caciotta

 

QUINTO DIA

Nota: Bebida 1,5-2 litros de água mineral

Manhã: café

Lanche: chá

Almoço: 300 g de peixe cozinhados (bacalhau, linguado, pescada); Tomate

Lanche: chá

Jantar: sopa; 200 g de peixe grelhado (goraz, robalo, pregado)

Variantes: almoço 300 g de peixe pode ser substituído pela mesma lula ou choco grelhado; jantar 300 g de peixe pode ser substituído com 150 g de atum em água ou 100 g de salmão

 

SEXTO DIA

Café da manhã: café

Lanche: chá

Almoço: um ou dois bifes de carne ou carne grelhada; abobrinha e erva-doce no vapor

Lanche: chá

Jantar: sopa; 300-400 g de sem pele de frango assado

Variante: um jantar de frango assado pode ser substituído com 250 g peru assado

 

SÉTIMO DIA

Café da manhã: café

Lanche: Suco de fruta sem açúcar

Almoço: 150 g de arroz integral com legumes a gosto; espargos, cebolas e cenouras no vapor

Lanche: suco de fruta sem açúcar

Jantar: sopa; beterrabas e pepinos

Variantes: no café da manhã você pode adicionar 2 fatias de pão integral com 2 colheres de chá de jam.

 

Acesse o vídeo com a Dieta da Sopa: https://www.youtube.com/watch?v=B4ZE8-NSqoE&feature=youtu.be

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
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