Home / Dieta Dukan / Como Evitar o Pão na Dieta Dukan

Como Evitar o Pão na Dieta Dukan

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Para muitos praticantes da dieta dukan o café da manhã vem sendo o maior desafio, pois ficar sem comer pão, para alguns, parece ser uma tortura.

O desejo de comer o tão querido pão fica cada vez mais forte ao decorrer da dieta e com isso corremos um grande risco de “cair em tentação”.

Por esse motivo resolvi escrever este artigo passando algumas dicas de como evitar o pão na dieta dukan para ajudar você que esta passando por este problema.

Mas antes de tudo quero dizer que você não deve pular nenhuma das refeições e no café da manhã você deve comer somente os alimentos autorizados, não existe exceção para o café da manhã.

como-evitar-pao-na-dieta-dukan

Bom, então vamos às dicas de como evitar o pão na dieta dukan:

Primeiro encha a sua geladeira com os alimentos permitidos na dieta dukan para que na hora que sentir fome você tenha em mãos os alimentos permitidos e assim não caia em tentação de comer alimentos proibidos.

Mesmo que isso pareça repetitivo, gosto de estar sempre lembrando.

Coma bem, você estando bem alimentada não sentirá tanta falta do pão, aproveite bem a lista de alimentos permitidos e varie bastante os alimentos para que se sinta saciada e não se sinta cansada das refeições repetitivas.

Aproveite a lista enorme de alimentos autorizados, invente e crie receitas, mas com muito cuidado para não fugir dos alimentos permitidos.

Você também pode fazer receitas que já existem no livro de receitas dukan e em revistas. Isso irá fazer com que você esqueça um pouco do pão. Aqui mesmo no blog você encontra várias receitas.

Uma coisa que tem ajudado muito os praticantes da dieta dukan é a panqueca dukan com farelo de aveia além de saciar a fome, também é muito bom para a digestão.

Então se você sente muita vontade de comer pão ou esta tendo dificuldades de fazer a digestão dos alimentos, a panqueca dukan é sua melhor opção, mas não esqueça que só pode comer uma colher e meia, diária, de farelo de aveia na fase ataque e duas na fase de cruzeiro.

Bom, é isso! Espero que tenha gostado dessas dicas e espero que com elas você consiga aliviar a vontade de comer pão. Boa sorte com a dieta!

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo