Home / dica / Como preparar a carne na dieta dukan

Como preparar a carne na dieta dukan

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Muitas pessoas tem duvidas quanto ao preparo da carne para dar início na fase de ataque da dieta dukan e por este motivo acabam fazendo procedimentos errados que atrapalham muito no progresso da dieta e, de certa forma, isso pode até se tornar um motivo para desistência devido a falta de resultado.

Hoje quero deixar aqui no blog uma dica muito importante que é a forma correta de se preparar a carne na dieta dukan. Todas estas informações foram pesquisadas no livro original da dieta.

Jamais use óleo para preparação da carne, ela deve ser preparada com “gorduras”. Não use manteiga, creme de leite nem mesmo aqueles com baixo teor de gordura.

peixe-proteina-pura-para-dieta-dukan

O recomendado é que se asse, cozinhe ou grelhe a carne em papelotes.

O cozimento é importante para desengordurar a carne progressivamente chegando bem perto do ponto ideal de proteínas pré-estabelecido pela dieta. Use condimentos para dar um toque especial no sabor e evitar a monotonia.

Vi alguns casos em que pessoas estavam fazendo procedimentos errados no início da dieta, como por exemplo fritar a carne com óleo. Isso com certeza prejudica muito no progresso da dieta, mas é bom ressaltar que se você erra não quer dizer que deve desistir e se entregar.

Todo erro faz parte do processo de aprendizado. Levante a cabeça e siga em frente tentando fazer certo. Caso aja um eventual erro novamente não se deixe levar, tenha sempre em mente que o sucesso virá só depois da batalha.

Abuse da criatividade, pois são diversos tipos de carnes e fontes de proteínas permitidos na dieta dukan. Caso você tenha alguma dúvida em relação ao tipo de carne que poderá usar ou não, consulte a lista completa dos alimentos permitidos na dieta.

Além das carnes você terá uma grande variedades de alimentos permitidos de tal maneira que sua dieta fique mais gostosa de fazer e você “não precisará passar fome”.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

13 Comentários em “Como preparar a carne na dieta dukan

  1. Olá, gastaria de saber quais tipos de peixe posso comer, moro no Amazonas e aqui o peixe é de água doce, pelo o que li nos alimentos permitidos, não tem muitos peixes de água doce

    1. Olá Rosana,

      Acredito que você possa sim continuar tomando, mas recomendo fortemente
      que se certifique com seu médico porque cada caso é um caso.

      Converse com ele sobre o cardápio da dieta que você pretende fazer. Você,
      com certeza, receberá recomendações mais qualificadas.

      Desejo muito boa sorte!

  2. Olá, Comecei minha dieta no dia 29/09 com 93k , fiz a primeira etapa por 5 dias, no dia 04/10 me pesei pela manhã e estou com 90,4 fique muito feliz! vou continuar firme…bjs

  3. EU por exemplo faço as minha carne com agua e depois jogo uma colher de cha de caldo knorr sem gordura ou sal light .
    E fica muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo