Home / dica / Como Preparar o Peixe na Dieta Dukan

Como Preparar o Peixe na Dieta Dukan

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Em minha opinião o peixe é um dos alimentos mais saborosos na dieta dukan, eu particularmente adoro peixe. Porém existem varias pessoas que tem dificuldades e não sabem como preparar o peixe na dieta dukan e com isso acabam não colocando temperos, ou pior, acabam colocando algo proibido, comprometendo a dieta.

Por esse motivo resolvi escrever este artigo e dar uma dica de como preparar o peixe na dieta dukan. Uma das coisas mais importantes que você deve sempre lembrar é que não pode usar óleo para preparar o peixe, o óleo é extremamente proibido na dieta dukan. Então nada de óleo.

como-preparar-o-peixe-na-dieta-dukan

Você também não pode exagerar no sal, pois como já venho falando no blog o sal faz com que você retenha liquido e assim fazer com que fique inchada.

Você pode temperar os peixes com cominho, coentro, manjericão, páprica e o próprio sal com moderação. Esses são alguns dos condimentos que você pode utilizar para temperar peixes.

Uma maneira de temperar o peixe que fica um delicia é regar o peixe com limão e salpica-lo com condimentos e se preferir você também pode recheá-lo com ervas e leva-lo ao forno para assar. Em minha opinião é uma ótima maneira de preparar o peixe.

Também vale lembrar que o limão só pode ser usado como tempero, então nada de exageros.

Para ficar ainda mais claro dê uma olhadinha no artigo que fiz com a lista completa de condimentos permitidos na dieta dukan.

Você pode consumir o peixe assado, grelhado, cozido no vapor ou em papelotes que considero a melhor opção, pois conserva o molho durante todo o cozimento.

Com a lista de condimentos você poderá fazer varias receitas. Aproveite as dicas para variar bastante os pratos e evitar a monotonia fazendo com que assim não se desanime da dieta.

Aproveite e veja também o artigo de como preparar a carne na dieta dukan.

Bom, então é isso! Espero que tenha gostado desta dica e espero que tenha ajudado.

Boa sorte com a dieta!

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

2 Comentários em “Como Preparar o Peixe na Dieta Dukan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo