Home / dica / Dieta da princesa, aprenda passo a passo

Dieta da princesa, aprenda passo a passo

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Bem como todos sabem, atualmente o que está em alta no mundo das dietas é a dieta dukan, também conhecida como “a dieta da princesa“.

Esta dieta surgida na frança, através de uma pesquisa médica desenvolvida pelo Dr. Pierre Dukan, ficou famosa depois que a Princesa Kate obteve ótimos resultados com a mesma. O que fez também com que a dieta recebesse o nome de Dieta da princesa.

Depois disso vários famosos pelo mundo a fora se aderiram a dieta da princesa, fazendo com que ela ficasse ainda mais forte. Com bons resultados e muitas satisfações a dieta veio conquistando e conquistando, até que, enfim, chegou ao Brasil.

No Brasil, como tudo é samba, muitos boatos surgiram em relação a dieta da princesa. Pessoas confusas sobre como proceder de forma correta na prática da dieta. Pessoas postando vídeos no youtube, mostrando como se fazer, o que comprar, pessoas bem intencionadas, claro, mas devemos pensar que cada um é cada um. Nem sempre um alimento que é interessante para mim vai ser interessante para todos…

Uma das várias e grandes vantagens da dieta da princesa é a diversidade de alimentos que são autorizados na sua execução, para se ter uma ideia, até aquele docinho que você adora ou aquele vinho gostoso que costumamos tomar, é permitido em um certo ponto da dieta.

dieta-da-princesa-aprenda-passo-a-passo

Sabemos que quando se fala de dieta, estamos falando de saúde (da nossa saúde) e com a dieta da princesa não é e nem poderia ser diferente. Toda e qualquer dieta deve ser primeiro planejada antes de ser executada.

Muito pelos riscos com a saúde, mas muito também pelo tempo desperdiçado e a angustia pelo insucesso.

Por estes e outros motivos a equipe da Zungaboo decidiu elaborar uma espécie de mini curso onde esclarecemos com mais detalhes cada etapa dessa dieta. Pensamos que assim, pessoas que estão com dúvidas se vão ou não fazer a dieta, possam se esclarecer e decidir de vez.

mini-curso-gratuito-dieta-dukan

Abaixo segue uma breve descrição para cada etapa do mini curso:

Introdução à dieta da princesa

Na introdução falamos com mais detalhes sobre a dieta afim de esclarecer eventuais dúvidas. É importante que você dedique um tempinho para ler esta primeira etapa para que fique bem inteirado sobre o assunto e, dessa maneira, comece sua dieta da forma mais correta o possível.

Fase de Ataque

Na fase de ataque da dieta da princesa ” dieta dukan” , você vai saber quais são os alimentos autorizados. São diversos alimentos permitidos, de tal forma que você poderá optar em consumir somente aquilo que você gosta. Porém, os alimentos desta fase só podem conter proteínas puras. Vale a pena dar uma atenção especial para esta fase inicial da dieta da princesa.

Fase de Cruzeiro

Na fase de cruzeiro você vai saber quais alimentos são usados e como calcular a duração da fase. Nesta fase da dieta você já deverá estar bem mais motivado, pois alguns quilinhos já poderão ter sido eliminados, dependendo da sua dedicação.

Fase de Consolidação

Você vai ver o passo a passo dessa fase que é super importante para o sucesso da dieta da princesa e irá perceber que vale a pena se esforçar um pouco para ficar de bem com a vida, pois a essa altura, seu corpo já poderá estar mais leve.

Fase de estabilização

Esta que é a última fase da dieta onde você vai descobrir como proceder para manter o peso conquistado, comendo de forma saudável e ainda assim podendo desfrutar das comidas que você gosta pelo menos duas vezes por semana, de forma moderada.

Aproveite esta dica da Zungaboo e aprenda agora mesmo a dieta dukan “a dieta da princesa” passo a passo.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo