Home / dica / Dieta Dukan Como se Portar em Festa e Restaurante

Dieta Dukan Como se Portar em Festa e Restaurante

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Estas são situações muito delicadas em se tratando da dieta dukan, principalmente na fase de ataque. Algumas pessoas ficam sem saber como se portar em uma festa ou restaurante, e acabam recusando convites com receio de cair em tentação e comer algo proibido.

Por esse motivo eu escrevi este artigo para dar algumas dicas de como se portar em uma festa e restaurante. Se for você que estiver dando a festa, fica mais fácil resistir às tentações, por exemplo: os aperitivos podem ser feitos com alimentos permitidos como pequenos camarões, kani, cubos de peito de peru light.

festa-e-restaurante-dieta-dukan

Você também pode tomar água gaseificada e refrigerante zero e com isso não cair em tentação de tomar bebidas de frutas ou bebidas alcoólicas. Encha você mesma seu copo e o mantenha sempre cheio para que não desencoraje seus convidados que acabariam lhe oferecendo vinho, champanhe ou qualquer outro tipo de bebida proibida na dieta para ser agradáveis.

Agora se a festa não for em sua casa pratique a etiqueta básica, coma algo antes de sair para que não sinta fome na festa fazendo com que diminua muito as chance de cair em tentação.

A dica da água também vale para esta ocasião, quando chegar à festa peça um copo de agua gaseificada e sempre deixe seu copo cheio.

Agora em um restaurante fica mais fácil de continuar seguindo a dieta sem cair em tentação. Para entrada você pode pedir uma fatia de salmão defumado ou um ovo cozido, em seguida você pode escolher uma ave, um bife, um peixe, uma costela de vitela ou um contra filé grelhado.

Enquanto estiver esperando um prato tome cuidado com que for beliscar caso esta espera for muito longa e estiver sentindo muita fome o recomendado é comer algo antes de sair como, por exemplo, um ovo cozido ou kanis.

Para quem gosta de açúcar ou queijo sente mais dificuldade depois do prato principal, se você se encaixa nesta situação o aconselhável é pedir um café que pode ser repetido caso a conversa se prolongue.

Para a sobremesa sempre tenha na bolsa iogurtes com 0%de gordura, naturais ou aromatizados.

Bom! Então é isso, espero que essas dicas possam lhe ajudar a se portar em uma festa ou restaurante durante a dieta dukan.

Boa sorte com sua dieta!

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo