Home / Dieta Dukan / Dieta Dukan Contra Retenção de Líquidos

Dieta Dukan Contra Retenção de Líquidos

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Se você tem os pés, as mãos, os dedos, as pernas e tem a sensação de estar enorme, principalmente depois da menstruação, isso pode ser retenção de líquidos.

Existem muitas mulheres que sofrem com esse mau, embora seja comum, isso acaba sendo muito desagradável. Sem contar que, além disso, a retenção de líquidos também influência na balança.

Ficar inchada também traz a sensação de canseira e dores nas pernas, que acabam atrapalhando muito a mulher no seu dia a dia, principalmente no trabalho e afazeres domésticos.

A retenção de líquidos não é comum somente na menstruação, mas também depois dos 50 anos. Nesta idade o corpo da mulher tende a reter mais líquidos do que normalmente, fazendo com que se sinta enorme.

Mas hoje tenho uma excelente notícia para te contar, e se você sofre com retenção de líquidos, com certeza vai adorar. Então continue lendo…

dieta-dukan-contra-retencao-de-liquidos

Como já venho falando dos benefícios da dieta dukan aqui no blog, neste artigo vou falar de mais um deles que é a dieta dukan contra retenção de líquidos.

É verdade!

Além de tantos outros benefícios a dieta dukan também é muito boa para quem sofre com retenção de líquidos.

Veja só com é simples combater este problema com a dieta dukan:

Se você quiser usar a dieta dukan somente para diminuir a retenção de líquidos. Basta apenas seguir as quintas feiras proteicas estipuladas na fase de consolidação. Ou seja, dedique todas as quintas feiras para consumir apenas proteínas puras.

Agora se você, além de diminuir a retenção de líquidos, também deseja perder alguns quilinhos terá que seguir todas as fases, porém somente 2 ou 3 dias de proteínas puras (Fase ataque) já serão o suficiente para manter seu corpo em forma novamente.

Depois da dieta basta fazer as quintas feiras proteicas durante toda sua vida, fazendo com que mantenha seu peso ideal e também diminua a retenção de líquidos.

Bom, então é isso! Espero que você tenha gostado e que essas informações possam ser úteis para você.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo