Home / dica / Frutas na dieta Dukan, Tapeando a Vontade!

Frutas na dieta Dukan, Tapeando a Vontade!

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Como sabemos as frutas são alimentos proibidos na fase ataque e na fase cruzeiro da dieta dukan. Elas passam a ser permitidas somente a partir da fase de consolidação.

Porém, mesmo na fase de consolidação, ainda existem regras para o consumo das frutas e também existem algumas frutas que continuam proibidas. Como é o caso da banana, da uva e da cereja.

Mas se você é daquelas que não consegue ficar sem sentir o gostinho de uma boa fruta. Neste artigo quero lhe dar algumas dicas que poderão ser muito úteis para tapear a vontade de comer frutas na dieta dukan durante as fases ataque e cruzeiro.

frutas-na-dieta-dukan-tapeando-a-vontade

Veja abaixo algumas opções para saciar a vontade de comer frutas:

Essências – Com as essências você pode fazer deliciosas sobremesas, uma boa sobremesa é o iogurte com essência de frutas, além dessa sobremesa, utilizando as essências, você também pode fazer varias receitas deliciosas, basta usar a criatividade.

Sucos diet – Outra opção são os sucos diet, os sucos também ajudam muito a saciar a vontade de consumir frutas, além de ser consumido como suco ele também pode ser utilizado em varias receitas para dar o sabor das frutas, você também pode batê-lo com leite e iogurte que fica uma delicia.

Gelatinas – Há também as gelatinas que podem ser usadas para substituir as frutas elas são muitos saborosas, você pode consumi-la todos os dias já que são permitidas 02 porções diárias.

Refrigerantes – Os refrigerantes zero também são recomendados para substituir as frutas, lembre sempre de olhar a quantidade de sódio no refrigerante, dando sempre preferencia aos refrigerantes que contem menos sódio.

Iogurtes – Os iogurtes zero com pedaços de frutas você só poderá consumir dois por dia, ele vai entrar nos alimentos tolerados. Lembrando que são permitidos apenas dois tolerados diários, porém esse iogurte segundo o livro O Método Dukan Ilustrado só é tolerado se você continuar a perder peso, se caso a perda de peso ficar lenta você só poderá consumir um por dia.

Bom, então é isso! Espero que essas dicas ajudem você a saciar a vontade consumir frutas na dieta dukan até chegar na fase de consolidação, desejo boa sorte com a dieta.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo