Home / Uncategorized / Laticínios Permitidos na Dieta Dukan

Laticínios Permitidos na Dieta Dukan

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Neste artigo vou falar um pouco melhor sobre os laticínios permitidos na dieta dukan, os laticínios são tão importante quanto os outros alimentos permitidos.

Os laticínios podem começar a ser consumidos a partir da fase ataque, eles auxiliam na dieta, pois com eles você pode fazer varias receitas e também podem ser consumidos em forma de lanches.

Porém não são todos os laticínios que são permitidos na dieta dukan, são permitidos somente os laticínios magros ricos em proteínas.

Os laticínios que contém um percentual de gordura maior que 7% (porção de 30g) são considerados tolerados, porém é recomendado que se reduza o consumo em caso de estagnação do peso. Em caso de estagnação o recomendado é consumir até 1 KG/Litro de laticínios permitidos por dia.

Para ficar mais claro vou passar a lista completa dos laticínios permitidos na dieta dukan desde a fase ataque.

laticinios-permitidos-na-dieta-dukan

Lista completa dos laticínios permitidos na dieta dukan:

  • Leite desnatado
  • Leite em pó desnatado
  • Iogurte zero
  • Queijo frescal magro
  • Queijo cottage
  • Cream cheese
  • Requeijão zero
  • Ricota light

Lembrando que você pode consumir até 1Kg/Litro por dia de laticínios, porém essa medida só é valida para a fase de ataque já para a fase de cruzeiro essa media se reduz para 700g diárias.

Como consumir os laticínios?

Você pode consumir os laticínios de varias formas diferente, como por exemplo: em receitas, pode tomar o leite com um pouco de café, o iogurte você pode colocar essências ou gelatinas para consumi-lo como lanche ou sobremesa, o queijo pode ser consumido pela manhã no café ou a tarde como lanche.

Estas foram algumas das varias formas de se consumir os laticínios, mas sempre se lembre de medir a quantidade que esta sendo ingerida para não ultrapassar e medida diária permitida.

Bom é isso espero que tenha gostado e espero que tenha ajudado a intender melhor quais laticínios permitidos na dieta dukan e como devem ser usados.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

5 Comentários em “Laticínios Permitidos na Dieta Dukan

  1. excelente dieta, eu estava com obesidade morbída quando começei a fazer, não foi facil para mim mais em 5 meses perdi meus tão sonhados 45 kilos.
    parei e nao dei continuidade agora vou voltar hj para a fase de ataque pretendo perder mais 20 kilos e ficar no meu peso ideal.

  2. Posso usar o leite em pó semi-desnatado na fase ataque? Ou ser apenas na fase cruzeiro? Estou em duvida pois onde moro ainda não encontrei o leite me pó desnatado!

  3. Tô adorando essa dieta! Estou no meu sexto dia e já perdir 3kg. Sem contar que estou me alimentando bem e de forma mais saudável. E não posso deixar de falar das receitas… São bem práticas!

  4. Amei essa Dieta Dukan,comecei fazendo por inspiração de ver os comentários na internet….no dia 25 de setembro comecei a faze a dieta.De lá até hoje eu já eliminei 17 kg…Estou me sentindo muito bem e não tive dificuldades até agora…Já aprendi fazer várias receitas bolachas com farelo de aveia .Agradeço muito as dicas que me enviam por e-mail .Um grande abraço e que sirva de incentivo para quem quer eliminar peso com saúde.

    1. Olá Fátima,

      Parabéns pelos seus resultados!

      Obrigado por compartilhar sua experiência aqui no blog, Isso com certeza incetiva
      outras pessoas.

      Desejamos tudo de bom muito boa sorte pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo