Home / Dieta Dukan / O Ovo na Dieta Dukan, Saiba Tudo!

O Ovo na Dieta Dukan, Saiba Tudo!

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Muitas pessoas têm duvidas com o ovo na dieta dukan, por ser considerado um alimento muito calórico tem pessoas que tem receio de consumir.

Por isso resolvi escrever este artigo para esclarecer duvidas e dar uma dica sobre como consumir o ovo e a quantidade que pode ser consumida.

O ovo foi incluído na dieta dukan por ser um alimento que possui as proteínas mais puras e com ele você pode preparar varias receitas.

Para quem gosta muito de ovo pode ficar feliz, pois seu consumo é liberado, ou seja, pode comer à vontade, porém só existe restrição com a gema por conter muitas calorias.

ovo-na-dieta-dukan-saiba-tudo

Os ovos inteiros podem ser consumidos cozidos, mexidos, mole, em forma de omelete… A preparação da omelete ou ovo mexido tem que ser feita em uma frigideira antiaderente para que não utilize óleo.

Por conter muito colesterol a gema não pode ser muito consumida principalmente por pessoas que tem o nível de colesterol alto, por isso o aconselhável é comer de três a quatro gemas por semana.

Em preparo de receitas o consumo de gemas também é reduzido, para fazer omelete, por exemplo, usa-se uma gema para cada duas claras.

A clara do ovo é onde esta concentrada a proteína pura, portanto não tem restrição alguma quanto ao consumo, ou seja, pode comer à vontade.

Então fique à vontade para preparar seus pratos, porém sempre se lembrando de tomar cuidado com os alimentos proibidos.

O ovo pode ser consumido o dia todo, no café da manhã pode comer ovos mexidos, no almoço como omelete e no jantar pode comer o ovo cozido ou ainda da forma que achar melhor.

Bom! Então é isso, espero que tenha gostado deste artigo, aproveite bastante o ovo para criar, inventar e fazer receitas que já existam.

Boa sorte com a dieta dukan!

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo