Home / Notícias / Dieta do refrigerante da atriz Tara Reid

Dieta do refrigerante da atriz Tara Reid

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

A atriz americana Tara Reid está praticando uma suposta “dieta do refrigerante”. Para quem não conhece a atriz, ela ficou famosa ao fazer parte da série dos filmes “American Pie“.Informações vindas de uma fonte próxima à atriz, afirmam que ela está se alimentando basicamente de uma refeição diária e no restante do dia consumindo litros de refrigerante diet e água mineral com gás.

“Segunda a atriz as bolhas causadas pelo gás da bebida tiram sua fome, fazendo com que ela passe o dia todo apenas com uma leve refeição”.

Porém a mesma fonte relata que em alguns dias a atriz se deixa levar na alimentação e acaba comendo altas quantidades de sorvetes e muita pizza.

dieta-do-refrigerante-tara-reid
Imagem fonte: www.aceshowbiz.com

Na minha humilde opinião a tal dieta do refrigerante não é uma dieta promissora… Muito pelo contrário, esse tipo de prática compromete a saúde de forma significativa.

Não precisa ser um profissional de saúde para saber ou pelo menos imaginar que dietas como a dieta do refrigerante são extremamente radicais e comprometedoras.

Antes de pensarmos em perder peso e ficar em forma, acho que, devemos nos preocupar muito com a saúde. Toda dieta deve ser feita de forma séria, responsável e de preferência acompanhada por um profissional que nos oriente sobre as condições e limites do nosso corpo.

Tendo em vista que as dietas são geralmente baseadas em alimentação e isso, claro, está diretamente ligado à nossa saúde. Portanto, cuidado!

Dieta do refrigerante soa como uma agressão ao organismo.

Tara Reid, que tem hoje 38 anos, não seria uma boa pessoa para se seguir como exemplo. Segundo a mesma fonte, a atriz sempre quis encontrar maneiras de emagrecer rapidamente e acaba preferindo passar semanas se alimentando de formas inadequadas do que praticar exercícios.

Essa tal “dieta do refrigerante” é apenas mais uma de suas tentativas loucas de emagrecimento. A atriz já andou tentando coisas bem mais espalhafatosas. O que ela anda fazendo é nada mais, nada menos que brincar com a saúde.

dieta-do-refrigerante-diet

Ela também anda aplicando botox e fazendo preenchimento em seu rosto a cada 8 ou 10 semanas. Disse a fonte que agora que ela esta perdendo muito peso os implantes estão começando a cair.

Algumas vantagens e desvantagens da dieta do refrigerante:

Vantagens

  • As bebidas que contém gases são refrescantes e podem ser uma fonte rápida para se obter energia.
  • Refrigerantes de cola ou bebidas feitas com gengibre, podem trazer alívio e energia para pessoas que têm problemas para digerir alimentos sólidos.

Desvantagens

  • O refrigerante contém muito açúcar e ácidos que, além de engordar, provocam cáries.
  • A grande quantidade de fósforo contida, pode interferir na absorvição do cálcio no organismo.
  • A cafeína pode trazer problemas de saúde, tanto para adultos, quanto para crianças.

Você faria a dieta do refrigerante? Deixe sua opinião nos comentários.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo