Home / Dieta Dukan / Sintomas da Fase Ataque da Dieta Dukan

Sintomas da Fase Ataque da Dieta Dukan

QUE TAL SECAR A BARRIGA?
3 Movimentos Testados para Secar Barriga.
Assista ao Vídeo Gratis!

Os primeiros dias da fase ataque são bastante difíceis, pois além de você ter que se restringir de vários alimentos que tinha costume de comer, pode aparecer também os sintomas da fase ataque que são bastante difíceis e fazem com que muitas pessoas acabem se desanimando.

Mas pode ficar tranquila, pois vou passar a lista dos sintomas mais comuns e como ameniza-los para que você consiga superar esse obstáculo e assim conseguir ter ótimos resultados com a dieta.

Talvez você já tenha ouvido falar que os primeiros 3 dias são os mais difíceis, pois lhe digo que é mais pura verdade, isso ocorre porque  seu corpo é pego de surpresa e terá que se adaptar a nova alimentação, mas isso acaba sendo uma coisa boa, pois é com esse efeito surpresa que você irá perder peso rapidamente.

sintomas-da-fase-ataque

Então vamos à lista dos sintomas da fase ataque e as dicas de como ameniza-los:

Restrição:

Você irá sentir esta sensação durante os três primeiros dias da dieta. Isto ocorre por falta de vários alimentos que você tinha costume de consumir.

Por isso é de estrema importância que se tenha sempre em mãos os alimentos permitidos, para que na hora que sentir fome não corra o risco de cair em tentação e acabar comendo algo que não seja permitido na dieta.

Cansaço:

Nos dois primeiros dias você irá sentir uma ligeira canseira, isso acontece por causa do efeito surpresa que falei acima. Portanto não exagere nos exercícios, procure fazer atividades físicas mais leves para não esforçar demais seu corpo. A caminhada é sempre a melhor recomendação.

Euforia:

Esse sintoma é sentido a partir do terceiro dia devido aos resultados vistos na balança.

Tédio:

Esta sensação é sentida geralmente por pessoas que não gostam de carnes e peixes, com a monotonia de alimentos acaba-se tendo esses sintomas, portanto sempre varie bem o prato e capriche na decoração e nas cores para se ter um prato bem apresentado  assim fazendo com que sinta desejo de comer.

Então é isso! Espero que essa lista de sintomas da fase ataque da dieta dukan possa ajudar a identificar o que você esta sentindo e as dicas possam ajudar a amenizar os sintomas.

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
Saiba Mais!

Aproveite e cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades de Dieta, bem estar e saude:

Entregue por FeedBurner

4 Comentários em “Sintomas da Fase Ataque da Dieta Dukan

  1. Senti muita dor de estômago também. Mascar chiclete sem açucar me ajudou bastante. Estou no 5º dia de ataque e estou super bem! Ahh! E as receitas ajudam muuuito 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo