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Tabela de Dieta Para Emagrecer

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Hoje em dia existem diversos tipos de dietas voltadas para quem deseja emagrecer. Algumas fáceis de fazer, outras difíceis, algumas baratas e outras nem tanto. O fato é que as dietas estão cada vez mais na moda.

Para facilitar a sua vida e lhe auxiliar na escolha da melhor dieta, ou na escolha daquela que melhor atenda suas necessidades, nós resolvemos pesquisar e trazer para você uma tabela de dieta para emagrecer, onde vamos listar 10 tipos de dietas.

Abaixo vamos listar e falar de forma resumida sobre algumas das dietas que consideramos mais relevantes, a fim de trazer apenas aquelas dietas que realmente possam lhe ajudar.

Antes de começar é preciso lembrar que, antes de entrar em qualquer tipo de dieta, você precisa procurar um profissional de saúde para que seja feita uma avaliação pessoal, onde o profissional poderá analisar se a proposta da dieta está de acordo com suas condições.

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Então vamos a nossa tabela de dieta para emagrecer:

01. Dieta Dukan:

A dieta dukan é uma dieta criada pelo médico francês Dr. Pierre Dukan. Esta dieta conquistou o mundo após ter sido aderida por algumas celebridades, dentre elas a princesa Kate middleton.

É uma dieta que promete proporcionar o emagrecimento e a manutenção do peso por toda vida. Baseando-se em 04 fases distintas, sendo que cada uma delas tem sua importância dentro do processo.

Muitas pessoas tem se dado bem nesta dieta, fazendo com que ela seja uma das dietas de maior sucesso na história.

Leia e tudo sobre a dieta dukan!

02. Dieta detox

A dieta detox é uma dieta que promete limpar o organismo eliminando toxinas. Além da limpeza a dieta também promete a perda de peso.

Estão disponíveis vários alimentos no cardápio desta dieta que pode ser pratica em três períodos diferentes, dependendo da necessidade de cada um.

Sendo: Detox de 2 a 3 dias, de 7 dias e de 8 a 21 dias.

Leia e tudo sobre a dieta detox!

03. Dieta da sopa

A dieta da sopa, como o próprio nome diz, é uma dieta feita à base do consumo de uma sopa. O processo da dieta deve ser seguido por uma semana.

Ao fim de uma semana consumindo, basicamente, a sopa, esta dieta promete a perda de alguns quilos.

Em seu cardápio são permitidos alguns alimentos como, por exemplo; Pão integral, peito de peru, frutas, sucos naturais, geleia light, bolachas água e sal, entre outros. Porém nas refeições principais (Almoço e jantar) só é permitido o consumo da sopa.

Leia e tudo sobre a dieta da sopa!

04. Dieta dos carboidratos

A dieta dos carboidratos tem a proposta de eliminar ao máximo o consumo de carboidratos em seu cardápio. Durante um período de 15 dias você deverá praticar o cardápio exatamente como a regra exige.

Após este período você poderá ir retomando sua alimentação normal pouco a pouco, mas sempre evitando o consumo demasiado de carboidrato. Adotando uma alimentação saudável após a dieta dos carboidratos é uma boa maneira de manter o peso.

Existem variações da dieta dos carboidratos que você pode encontrar pesquisando na internet. Há versões da dieta que são feitas à base de consumo de carboidratos. Porém se trata de um método diferente.

Leia e tudo sobre a dieta dos carboidratos!

05. Dieta do leite

Na dieta do leite você precisará substituir as principais refeições do dia por copos de leite. Estudos apontam que este processo faz com que aumente os níveis de lactose e cálcio no sangue fazendo as células trabalharem melhor e armazenarem menos gorduras.

Ao digerir menos energia o corpo, por sua vez, procura o que precisa em outras fontes, dessa maneira acaba por queimar gorduras que estavam em reserva.

Leia e tudo sobre a dieta do leite!

06. Dieta do limão

O limão é uma fruta considerada uma grande aliada da medicina, por ter um forte poder de cura e por trazer muitos benefícios para a saúde.

Na dieta do limão você deverá consumir “apenas limão e água” durante um período de 10 dias. Você deverá beber meio litro de água com limão que poderá ser dividido em 6 a 8 vezes no dia.

Nesta dieta alimentos sólidos ficam fora do cardápio.

É uma dieta considerada agressiva que deve ser praticada com muito cuidado. Porém seus resultados podem ser satisfatórios se feita corretamente.

Existem algumas variações da dieta do limão, consideramos este modelo acima o mais condizente. Em breve vamos escrever um artigo detalhado sobre este assunto.

07. Dieta da berinjela

Na dieta da berinjela o que você precisa fazer é consumir durante o dia 1 litro da água de berinjela.

Você pode ir bebendo a água pouco a pouco durante o dia entre as refeições.

A água é bem simples de fazer, basta colocar uma berinjela picada em uma jarra com 1 litro de água e deixar descansar de um dia para o outro.

Você deverá fazer o uso desta água por três dias, saltar três dias e assim por diante até chegar ao seu objetivo.

Em breve vamos escrever um artigo detalhado sobre este assunto para que você possa entender melhor.

08. Dieta Gracie

A dieta Gracie é uma dieta desenvolvida pela família Gracie que ficou conhecida no Brasil pelo grande sucesso no Jiu Jitsu.

O método foi estudado e lapidado pelo Mestre Carlos Gracie durante 65 anos e hoje em dia é considerado um ótimo aliado daqueles que buscam uma boa forma física.

A proposta desta dieta é de consumir alimentos naturais de forma correta. Promovendo a saúde e prevenindo reações químicas que prejudicam a digestão.

Existe o livro oficial da dieta que foi escrito por Rorion Grace.

Em breve vamos escrever um artigo detalhado sobre este assunto!

09. Regime Japonês

O Regime Japonês é um tipo de dieta restritiva que trás em seu cardápio apenas o grupo de alimentos que são necessários para a nutrição. Com um limite de apenas 03 refeições diárias e uma duração de 07 dias.

Se o processo for cumprido exatamente como manda a duração e o cardápio, esta dieta promete um resultado bem interessante.

Em breve vamos escrever um artigo detalhado sobre este assunto para que você possa entender melhor.

10. Dieta da fruta

Uma dieta feita à base de frutas que tem a duração máxima de 10 dias. Durante este período o praticante deverá seguir o cardápio que é composto por 01 ou 02 tipos de frutas.

As frutas determinadas para cada dia não podem ser substituídas, pois isso afetará o desempenho da dieta.

Após o termino dos 10 dias você só poderá retomar a dieta depois de 40 dias.

Em breve vamos escrever um artigo detalhado sobre este assunto.

Então é isso!

Esta foi a nossa tabela de dieta para emagrecer. Espero que você tenha gostado!

“Lembre-se, jamais comece uma dieta antes de se orientar com um profissional de saúde. Pois os riscos são grandes e você poderá prejudicar sua saúde.”

ATENÇÃO: Projeto Viver Magra. Chegou a Hora de Você Mudar de Vida!
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